Política de Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções

Nossos produto são feitos com muita dedicação e carinho para você ter uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Porém se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações..

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

COMO SOLICITAR A TROCA E A DEVOLUÇÃO

O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:
     •  Envie um e-mail para saczuckerdesign@gmail.com
     •  Será necessário informar o número do seu pedido e e-mail de cadastro
     •  Informe o motivo da troca e/ou devolução com a imagem do produto
     •  O setor de trocas irá análisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca. Por isso é importante que todas as informaçoes sejam muito bem detalhadas.


ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão reenviados ao cliente com uma nova cobrança de frete.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

     •  DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). O produto encaminhado para a devolução  deve estar sem sinais de uso e em perfeitas condições. 
     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail saczuckerdesign@gmail.com.
     •  O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
     •  Produtos em promoção só serão trocados apenas com defeitos

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

     •  Em até 3 dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe Zucker Design, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
     •  Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente com uma nova cobrança de frete.
     •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
     •  Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Trocas

     •  Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
     •  Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(s) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
     •  Produtos em promoção só serão trocados se houver defeito de fabricação.

Importante:

     •  A Zucker Design não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
     •  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
     •  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são da Zucker Design.
     •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Zucker Design se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção só serão trocados em caso de defeito de fabricação. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou.

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Zucker Design é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento:

    .•  Embalagem violada
     •  Produto avariado
     •  Produto em desacordo com o pedido
     •  Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Zucker Design somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
     •  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo de reembolso estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, ele será realizado em conta bancaria.
     •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis para conta bancário.

As solicitações devem ser feitas em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Produtos em promoção só serão trocados em caso de defeito de fabricação.

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO

Caso a cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos correios indicada no código de rastreio será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Nesse caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

A Zucker Design irá aguardar a devolução do pacote e após a confirmação do pagamento do frete irá reenviar o pacote ao cliente em até 7 dias úteis.

Pedimos que envie um e-mail para saczuckerdesign@gmail.com ou entre em contato pelo whatsapp 21 991191456 com os seguintes dados: Nome, número do pedido, endereço correto para reenvio.

Assim que o pacote chegar na loja entraremos em contato para confirmar o reenvio.


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